Tuesday, March 28, 2006

QUE PAPO É ESSE¿

O PAPO FICOU INTERESSANTE!! -Em uns dos tópicos do forum da www.aerovirtual.org

- Vamos lá, hoje na aviação real quanto na virtual, o patamar profissional e tecnologico é mesmo, e se resume em três aspectos.

1º Competência = Fazer as provas e ter as homologações e certificações necessárias, ou seja, documentação que comprove sua capacitação, ao fim que se destina.

2º Relacionamentos = Conhecer e ESTAR MUITO, E MUITO BEM COM AS PESSOAS que detenhão a informação do mercado da oferta do seu produto QUE É VOCE - É VOCE MESMO, CARA PALIDA (LEITOR)!!!

3º Vontade = ou seja, levanta-se da sua cama e do seu sofá, ou quem saber, viajar por todo o Brasil com todas as suas competências ( curriculo ou portifolio) de baixo dos braços, indicado por aquele amigo que vai te ajudar, a ganha alguma coisa nessa area. Quando não pagar pra aprender (uma tecnologia) ou (um curso) nova que voce não saiba.

- Hoje eu trabalho como responsavel pelo treinador sintetico de vôo virtual ( no Flight Simulator 2004 - por enquanto) da Aviação do Exército - aqui em Taubaté-SP, e um detalhe, disso tudo que eu falei é que começei, apenas com um sonho, de *Querer*, *Fazer* e *Ajudar* as outras pessoas a conhecer melhor este universo chamado AVIAÇÃO!!

- ANDA NÃO ESTOU RICO, POREM TENHO O RECONHECIMENTO DAS PESSOAS QUE TEM A DEVIDA COMPETENCIA PARA MIM AVALIAR E O TRABALHO QUE FAÇO.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home